AGRADECIMENTOS 2015



Cia. Teatro do Maleiro formas animadas y títeres agradece todos os parceiros que contribuíram para o crescimento no ano de 2015, Oficina Cultura Geppetto, Cia de teatro Nu Escuro, Topada Produções, Fora da Lei, Morpheus teatro de bonecos, Cia. Lumiato formas animadas, Cia. Pigmalião e os novos parceiros Ello digital, Cia Pés de Lata, FETEG, Música e Bebê e todas as pessoas que curtiram e compartilharam nos eventos e abriram espaço para compartilhar o trabalho.
Ficamos felizes pelas participações de festivais e a oportunidades de apresentar em espaços alternativos.

E que no próximo ano, todos possam acompanhar a nossa programação e o nosso novo site. 2016 estaremos com produtos para vendas, surgindo novos projetos permanentes como o Laboratório de processos criativos segundo semestre, projeto: Exposição Andariego, e a manutenção dos projetos vídeos documentários e filmes, revistas artigos e livros, e o mais esperado o novo espetáculo SUBSTANTIVU com a direção do João Araújo da Cia Morpheus teatro de bonecos.

Em Fevereiro iniciamos o nosso trabalho com apresentações e a presença da Cia Morpheus teatro de bonecos, convidamos o ator e diretor para uma troca de experiência com os atores da região pelo projeto da Funarte “ Teatro popular no Pedro Ludovico” com oficinas para todo público e apresentação da Cia Morpheus no Sesc Centro.

Então! Bom fim de ano  para todos.
Não deixe de visitar o site e blog

Hoje faremos uma apresentação no
Colégio Estadual Cecília Meirelles
Aparecida de Goiânia
Endereço R. 29 Bairro Santo Antônio
19h00min

Comentários

Postagens mais visitadas