Teatro do Maleiro batizado Tocantinense apresenta


 O Festival de Esquetes é uma mostra competitiva que tem o papel de alavancar novos grupos, receber trabalhos de qualidade e primar pela troca de experiências e de técnicas. Dez apresentações, de três cidades tocantinenses (Palmas, Gurupi e Araguaína) foram selecionadas para concorrer às diversas categorias no dia 26 de julho, a partir das 18h, no Teatro Sesc Palmas.

O evento oferece aos grupos de teatro, amadores ou profissionais, a oportunidade de mostrar o talento dos artistas locais. O evento oportuniza que os artistas explorem e divulguem seus trabalhos, além de contribuir para a formação de plateia e o gosto pelo teatro.

Durante o festival, os dez grupos selecionados apresentarão seus trabalhos, sendo eles: Conversa na Estação, da Cia Cenaberta; Bonde da procedência, do Grupo Centopeia Voadora; Personagem Joaquim, do Grupo Teatro do Maleiro; Conto nº 2, da Cia Três Marias Teatro; A Festa de Antônia, do Grupo Lizete; As dez mais do Córtex Cerebral, da Cia Teatral Lavíski e os espetáculos Alice, Branca e Clara, Frida, e, Pregador, do Grupo Artpalco. Confira a lista em: http://www.sescto.com.br/cultura/downloads .

Ao final das apresentações, um júri formado por profissionais ligados às artes cênicas, formado por Piettro Lamonier, do Tocantins; Leonardo Braga, do Distrito Federal e Vicente Pereira Junior, do Rio de Janeiro, irá eleger os destaques nas categorias.





O 4º Festival de Esquetes Jiquitaia, a ser realizado no dia 26 de julho de 2014 (sábado), às 18 horas, no Teatro SESC Palmas.

Comentários

Postagens mais visitadas