A Cia Teatro do Maleiro em parceria com o Instituto Ana Carol Convida a todos para participarem da oficina: Laboratório de Formas Animadas e de Fruição Estética,que será realizada em 8 encontros, com início no dia 22 de Março de 2014.


Realização:aos sábados

Horário:09:00 – 12:00

Faixa etária: acima de 16 anos.



Uma  realização do projeto "Laboratório de Formas Animadas e de Fruição Estética" contemplado pelo festival Goiânia em cena 2013. A primeira etapa do projeto consiste em ofertar a oficina em três lugares distintos, abrangendo um público diversificado, são eles: Escola Estadual Dom Abel, Instituto Ana Carol e Oficina Cultural GEPETTO. O projeto conta ainda com uma proposta de formação de plateia, pois o público contemplado terá a oportunidade de assistir a uma peça de teatro de formas animadas e debater sobre ela nas oficinas. E para concluir o processo, ao final, participarão de uma montagem de dramatização improvisada utilizando os bonecos que produziram durante a oficina.
 
A Cia. Teatro do Maleiro tem o prazer de difundir a cultura artística goiana do teatro de formas animadas e de promover possibilidades de formação estética estabelecendo parcerias e fazendo acontecer!

Comentários

Postagens mais visitadas