Ufa!!! A quanto tempo os Maleiros não passa por aqui.



Teatro do Maleiro começou o ano com muita madeira e muito suor, esperamos apresentar alguns trabalhos relacionados a formas animadas no ano de 2014,  mais também vem um filme media-metragem da escritora Yaciara Nara,  o mês de janeiro foi  de organização e reflexão,  sobre o que a Cia. está fazendo.

Conhecemos  alguns grupos de teatro de bonecos,  o Grupo faz de Conta, que está situado em Uberlândia (MG) e o grupo Pigmalião da Capital do mesmo estado, foi uma experiência incrível, conseguimos aprender alguns detalhes de construção dos bonecos de fio(marionete).


Agora em Março esperamos começar o novo projeto da Cia. Realizar  em três lugares a oficina que se chama  LABORATÓRIO DE FORMAS ANIMADAS E DE FRUIÇÃO ESTÉTICA contemplado pelo edital Goiânia em Cena 2013, o espaço que será realizados são, cooperativa  Bordana no Jardim Caiçara para os idosos e público da região, Oficina cultural  Geppetto no Setor Pedro Ludovico para os atores e atrizes, na escola Dom Abel para os estudantes e adolescentes da mesma.

por agora algumas noticias!!!


  

Comentários

Postagens mais visitadas