TEATRO DO MALEIRO EM CENA


Muitas noticias e muitas historias para contar, Teatro do Maleiro vai caminhando e agradecendo as pessoas que vão dando força para continuar com os  trabalhos de teatro de formas animadas.

Teatro do Maleiro participou do 10º seminário de estudos sobre teatro de formas animadas com o tema "Crise e transformações no teatro de Títeres na América latina"no mês de outubro em Jaraguá do Sul,SC,  com presença de vários pesquisadores principalmente Ana Maria Amaral umas das pioneiras escritoras de livro de bonecos, encontramos com alguns amigos bonequeiros João Araújo com o boneco Robertinho fazendo mais um grande espetáculo no teatro SCAR.

Teatro do Maleiro no mês de novembro lança um projeto que se intitula " todos querem ver teatro de bonecos" conduzindo os alunos a escola de ensino fundamental Dom Abel (SPL) para o Zabriskie Teatro no turno vespertino onde o ator Alexandre Augusto nós recebeu e nós agradecemos pela esta oportunidade de trabalhar em um grande teatro de Goiânia.
 Zabriskie Teatro alunos Dom Abel (SPL)

Mais recente, Teatro do Maleiro foi selecionado para participar do Festival de teatro TeNpo em Porangatu, apresentando no dia 16 às 14 hs com um público, bem animado e participativo, com boas respostas, foi uma das melhores apresentações da Cia. Saindo de Porangatu fomos para o município de Trombas festejar e presenciar o casamento de Daniela Marques e Gleidson Martins e deparamos que neste município houve um grande conflito pela terras férteis, de uma guerra entre a polícia e os posseiros, escutando as pessoas observamos os olhos que dramaticamente brilhava, assim os Maleiros continuou a sua viajem. 
Ao chegar em Goiânia uma boa noticia para Cia. fomos  selecionado para o festival de Teatro "Goiânia em Cena" para uma oficina que ocorrerá no mês de Dezembro, janeiro e fevereiro do próximo ano e esperamos um bom resultado para esta pesquisa com os oficineiros. você pode ver no link os selecionados:   http://culturagoiania.com.br/






Comentários

Postagens mais visitadas