Teatro do Maleiro 5 Anos "A BONEQUEIRA NU ESCURO"


5 ANOS
*Teatro do Maleiro*
formas animadas y títeres
Cia. Teatro do Maleiro formas animadas y títeres comemora os seus 5 anos de projeto, 2012 temos um ano de comemorações, assim continuamos com a programação e gostaríamos de compartilhar o projeto mini-documentário 5 minutos, pessoas que trabalham com teatro de bonecos em Goiânia, poucos sabem da existência destes profissionais da cidade, então propusemos conversar com estes artistas e em um vídeo de 5 minutos vocês saberem um pouquinho deste profissional.
Pensamos de lançar o mini-documentário no dia 21 de março pela comemoração internacional do teatro de bonecos. Hoje 21 de abril a bonequeira Nu escuro a segunda entrevistada.
O projeto é independente tirando do bolso e da pança, mais com a ajuda de alguns parceiros como a TOPADA PRODUÇÕES conseguimos realizar, a colaboração da edição e a gravação desta é importante para continuação do trabalho, assim estamos fazendo com muito amor e dedicação do possível.
IZABELA NASCENTE Goiânia, artista, figurinista, diretora, atriz, mãe, professora, é a segunda entrevistada destes artistas bonequeiros, que vão entrar neste mundo Maleiro.
Teatro do Maleiro com muita dificuldade e muita persistência faz do teatro de boneco a sua linguagem, desde 2007 vem aperfeiçoando e aprimorando, Marcos Marrom em 2011 lança o seu primeiro documentário, SR. JESUS? Um documentário que relata a vida e a arte de um artista Goiano Divino Jesus Moreira Pinho, assim Teatro do Maleiro vai aperfeiçoando a linguagem do documentário.
Goiânia apelidada de não ter nada e não acontecer nada mostro diferente e poeticamente assim vamos fazendo para um dia acontecer, o documentário não vou explicar, você assisti, ver, observa e enxerga... Depois você comenta....
Queríamos mais tempo, mais temos pouco tempo e 5 anos é 5 minutos.
Direção e Roteiro- MARCOS MARROM
Direção de arte - ALDENE JOSÉ
Realização - TEATRO DO MALEIRO formas animadas y títeres
Edição – Realização – TOPADA PRODUÇÕES
Queremos chegar a 1000 espectadores em cada vídeo, então nós ajuda a divulgar passando para 2 amigos nós chegaremos, abraços Maleiros e continue acompanhando os vídeos, no próximo 21 de maio outro bonequeiro de Goiânia até... : teatrodomaleiro.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas