Janeiro 5 anos Teatro do Maleiro



O fim de janeiro não é como o fim do ano, mais para nós da Cia.Teatro do Maleiro é como o inicio das comemorações, e projeção para os10 anos.

Quem podia imaginar que chegaríamos aqui? Falar que temos 5 (cinco) anos? Não foi fácil, em 2008 montamos na Argentina o espetáculo CUERDA BAMBA com Eduardo Paez, Noa Agulló, Gabriela Civale e Marcos Marrom, na continuação do projeto em 2011 no Brasil, O BONECO DE COR com Marcos Marrom, e muitas coisas aconteceram, este ano temos a grata satisfação em parceria com a

oficina

cultural Geppetto lançar a 1º oficina de teatro de animação e objetos pesquisa cidade de Goiânia, onde realizamos neste mês de janeiro bonecos de Bocão com apresentações e muita pipoca.

Fizemos uma conta no You Tube que postaremos vídeos, este mês postamos uns vídeos experimentação de Stop motion http://www.youtube.com/watch?v=S0uraGdKBSA&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=VS2yYhpQR4w&feature=related

Em fevereiro lançaremos

um mini-documental dos bonequeiros de Goiânia vale a pena conferir, Marcão como um Maleiro construiu os Bannes e cartazes do evento, janeiro como sempre chuvoso abriu as portas da oficina cultural Geppetto para bonecos e um novo projeto no mês da chuva.

Mês de janeiro recebemos a noticia que estaremos no teatro coletivo http://www.teatrocoletivo.com.br/ no mês de junho todos os sábados e domingos as 16hs e antes no mês de março estaremos participando do festival FRINGE http://fringe.com.br/em Curitiba nos dias 28,29,30,31.

Este mês tivemos visita da Cia. Chirimoya de Olhos da Agua uma cia que vem morar em Goiás para crescer este movimento de boneco, tivemos outra noticia ótima que a cia. tato criações estará em abril apresentando os seus espetáculos de bonecos, Marcos Marrom é convidado para participar da construção dos bonecos do espetáculo PLURAL da Cia. Nu Escuro que estreia em maio, o primeiro semestre tem muito trabalho de boneco.

Janeiro foi pensar também em filme e esperamos continuar o projeto do documental artista de rua, no cine club BASTET Teatro foi rodado o filme SR. Jesus? com algumas pessoas assistindo, e agora quem tem interesse de assistir pode locar na Caras videos locadora na rua 10 centro.

Este mês foi o ponta pé de fazer o projeto e ter a gana de colocar no ar nosso sit com mais informações e entretenimento, com a melhora do blog para vocês compartilhar com seus amigos ... aguardem...

Aqui em baixo tem uma entrevista concedida a TV UFG veja e confira ...

http://www.youtube.com/watch?v=6wVX9UAajEY&feature=related



feliz fim de janeiro... e um novo mês de muito sucesso e saúde...




Comentários

Postagens mais visitadas