O PRIMEIRO DIA CLARO













O primeiro dia claro

Olá Maleiros! Hoje com um tempinho passei aqui para conversar com vocês, do dia 13 a 16 de julho estávamos apresentado no teatro de bolso Cici Pinheiro começando às 20hs quarta e quinta, na sexta e sábado às 21hs, e finalizando a primeira temporada no dia 17 de julho às 17hs, dentro do III festival nacional de teatro organizado pela Cia. Oops! Com o tema “sob pressão” e no mesmo horário a seleção brasileira empatava, para mais tarde perder nos pênaltis contra os “hermanos” Paraguaios.

Foi uma temporada muito valiosa para ver seqüência de trabalho e ajuste, devemos na produção com pouca gente presente nos dias quarta, quinta, sexta e sábado e o mais engraçado que nem a trabalhadora da bilheteria foi no sábado para trabalhar, sorte nossa que no espaço Casa das Artes vive uma pessoa no fundo e sempre estar, assim ele saiu de sua casa e ajudou abrir as portas e tomou conta de tudo.

Colocamos uma primeira exposição de boneco, de grupos e pessoas que fazem boneco na cidade, foi muito legal e radical, todos os dias a primeira coisa era ver se os bonecos estavam nos lugares para não dar desculpa mais tarde, mais deu tudo certo agora é entregar os bonecos e esperar a para próxima temporada.

Domingo dia 24 de julho a seleção Uruguaia ganha o título da copa América, lembro quando estava no Uruguai e os Uruguaios falando da copa que ganharam do Brasil em pleno Maracanã, eu querendo me defender, abria as mãos simbolizando o numero 5 (estrelinhas) de uma equipe pentacampeão, e foi aí que descobrir que ter poucas vitórias é ter muito, porque quando passa a ter muitas não é lembrada.

Como este mês de julho estávamos construindo uns bonecos para uma produção baiana não pude estar no dia 24 domingo ultimo dia do festival nacional que teria uma apresentação da Cia. Oops! E depois a entrega dos prêmios, pela internet Rodrigo Horse On line me fala que a Cia. TEATRO DO MALEIRO formas animadas y títeres,ganhou o Prêmio especial do Júri, neste momento não podia acreditar... Era uma surpresa gigante, mas no outro dia no blog da Cia Oops! e jornais da cidade estava estampado os vencedores, não sei se chorei, mas alguma coisa passou dentro de mim.


PROXIMAS APRESENTAÇÕES



DIA 24 DE AGOSTO AS 18HS RUA DO LAZER (2º REVIRADA CULTURAL)


DIA 26 DE AGOSTO AS 21HS Goiânia ouro 2ºFESTIVAL DE BONECO DE GOIÂNIA

Comentários

Postagens mais visitadas