Prova de “fuego”

Prova de “fuego” o dia chegou. Neste domingo dia 10 e no próximo, Teatro do Maleiro com os atores Marcos Marrom e Eduardo Paez a um cambio sul-america, constraterá Brasil e Chile, compartilhando o mesmo palco num espaço cerrado, por alguns intantes saindo das “calles” Argentinas para comemorar o dia dos “niños”.
Apresentação será para as crianças das madres em cárcere Teatro do Maleiro espera agarrar uma grande experiência neste lugar, observando com muita atenção as crianças e não esquecendo da função.
E no segundo domingo de grande festa talvez o nome Teatro do Maleiro não vem por acaso dez pessoas estará no palco sem nem uma intidade e indentidade independente de qualquer coisa e coisa qualquer, em uma balada de música e teatro. Embarcaremos juntos com os personagens “Gilberto, Político, amar, conhecido e o desconhecido”. A todos bem vindos! a espera é a surpressa da mala que por ir os maleiros no dia estarão carregando, por fim... com um grande cachê, vamos parar no kiosque e comer um “chorin pan”, “bueno”!



Bueno: bom
Niños: criança
Madres: mães
Fuego: fogo
Calle: rua
Chorin pan: pão com carne dentro

Comentários

Postagens mais visitadas